segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

E-book - O SEGREDO.pdf

Leia aqui o e-book do livro ou salve em seu computador

 



"O SEGREDO" de Rhonda Byrne. 


Acesse Link:


Boa leitura! 
Eu leio este livro sempre, gosto muito e você também vai adorar!

Paulo Pavan

VEJA TAMBÉM os MAIS BAIXADOS:

O Poder do Agora - Eckhart tolle
  Download O Poder do Agora

O Símbolo Perdido - Dan Brown
 Download Símbolo Perdido

O Casamento Blindado -The love School
Download casamento Blindado

O Segredo explicado - Movie Explication
Download O segredo explicado movie

Pai Rico Pai Pobre -Robert Kiyosaki e Sharon Lechter
Download Pai Rico Pai Pobre 

15 comentários:

  1. estou pensando em ler será q vale a penaa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas! é um ótimo livro para quem busca inovação para obter uma mente disposta à trabalhar em prol de conseguir o que o que tanto deseja. Leia e indique aos amigos. abraços do administrador do blog Paulo Pavan

      Excluir
  2. Israel, leia também O segredo da mente milionária, você vai gostar! abraço..procure ali do lado >>>>>>

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. um pouco atrasado em respondê-la, mas espero que tenha desfrutado bastante!
      @thepaulopavan

      Excluir
  4. Boa tarde, agradeço imenso a partilha do livro o Segredo, já o procurava há muito tempo. Cumprimentos, Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha! Compartilhe até que chegue a todos que procuram...abraço

      Excluir
  5. Eu não podia deixar de agradecer por você está compartilhando desse e-book incrível!
    Eu fiquei sabendo sobre a Lei da Atração Universal, pelo livro Peça e Será Atendido, mas eu fiquei interessada em comprar o livro O Segredo, que eu vi em um loja, mas depois que fui procurá-lo para comprá-lo não o achei... Então decidi pesquisar na internet se existia e-book dele, por conta que eu estava muito curiosa para saber como ele interpretava essa lei universal.
    Essa lei realmente funciona!
    Confesso que no início não me dediquei tanto a realizar os exercícios do livro Peça e Será Atendido, - que aliás eu o indico! - mas mesmo com o pouco de esforço que fiz, consegui resultados em pouco espaço de tempo, que me surpreenderam! Consegui controlar mais as minhas emoções negativas, e aprendi a pensar mais facilmente de forma positiva, procurando enxergar o lado positivo da maioria das coisas! O que fez eu conseguir realizar alguns dos meus sonhos...
    No início eu não cheguei a acreditar muito nessa lei, mas agora acredito cegamente!!! :)
    Estou até emocionada de dá esse depoimento!
    Muito Obrigada Paulo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho. Coisas boas é de ser compartilhado sem dúvidas e não há valor que pague quando alguém se senti bem ao receber! grande abraço - Paulo Pavan

      Excluir
  6. poxa, não consigo acessar o link :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link está funcionando perfeitamente. Você só precisar ter leitor de pdf no seu computador/ celular. Bom desfruto Carina! @thepaulopavan

      Excluir
  7. Em agosto eu comecei a ler esse livro, eu tive alguns desejos alcançados, eu acabei parando de ler na metade e parei de me concentrar nos objetivos do livro, sendo assim tudo voltou a ficar ruim, mas hj estou baixando o livro para continuar colocando em prática, realmente funciona é só ser disciplinado. Você é aquilo que pensa.

    ResponderExcluir