domingo, 22 de junho de 2014

Paulo Pavan tocando teclado ao vivo - Áudio recuperado 2007 - Espelhos Mágicos


Esse foi para matar a saudade!
Consegui recuperar parte de um áudio ao qual fizemos um show no espaço FAMA em Senador Canedo-GO há mais de 6 anos, com voz de Jonaias Lino interpretando Espelhos Mágicos de Oficina G3. Grande época! Saudades ouvir isso após tanto tempo! Grande acústico no piano que eu fiz ao vivo Tirando algumas falhas técnicas, mas saiu bem! 
Sei que voltarei ao palcos um dia se Deus quiser!

Acompanhe mais vídeos no youtube:






Um comentário:

  1. AMEM MEU FILHO VC VAI VOLTAR EM NOME DE JESUS,EU DECLARO ISSO.
    JA ESTOU FELIZ SO DE VC EXPRESSAR Q EST C SAUDADE JA BASTA P MINHA FE AUMENTAR,MUITO OBRIGADO MEU DEUS POR ESSA VIDA ABENÇOADA DO MEU FILHO Q AMO TANTO...FIK NA PAZ !!!!!!!!!!!!!!!

    TE AMO MUITO !!!

    ResponderExcluir